segunda-feira, outubro 17, 2011

Coldplay – Mylo Xyloto


Os Coldplay revelaram que «Mylo Xyloto» pode ser o último álbum da banda britânica. Chris Martin explicou em entrevista que pode não ser assim, mas que, neste momento, não há imaginação para o que pode vir (ou não) a seguir. E confessam que já estão a ficar velhos... pelo menos, mais do que outros.

«Este pode ser o nosso último álbum. É a destilação de três anos de trabalho e nesta altura não consigo imaginar de onde poderia surgir outro disco», afirmou Chris Martin numa entrevista ao «Mail Online».

O vocalista da banda revelou também que a concorrência é outro dos factores que põe em equqção a continuidade: «Actualmente temos o Justin Bieber e a Adele com quem competir e eles são bastante mais novos. Temos de ter a energia para pôr o máximo de esforço no nosso trabalho como eles fazem.» Se tiver acabado, acabou. E eu posso viver com Isso. O mais importante é proceder sempre como se cada álbum fosse o último e não esperar mais nada», afirmou o músico de 33 anos.

«Mylo Xyloto» é o quinto álbum de estúdio dos Coldplay e tem lançamento mundial marcado para daqui a uma semana. Rihanna é uma convidada especial do disco (na faixa «Princess of China») que já lançou os singles «Paradise» e «Evey Teardrop Is a Waterfall».



Sem comentários: