segunda-feira, março 14, 2011

The Strokes – Angles


Quarto registo de estúdio da banda nova-iorquina tem como primeiro single o tema "Undercover of Darkness".


Os norte-americanos Strokes anunciaram finalmente o nome do quarto álbum de originais: chama-se Angles e sai para as lojas no dia 22 de março. O primeiro single retirado do disco chama-se "Undercover of Darkness".

A notícia foi avançada pela própria banda à revista Rolling Stone, revelando também o nome de várias canções: "Taken for a Fool", "Life is Simple", "Machu Picchu", "Radio Minor Madness" e "Call Me Back".

Segundo o guitarrista Albert Hammond, Jr., o título do álbum - produzido pelos próprios Strokes - explica-se de forma bastante simples: "É assim que o álbum soa. Nasce de cinco pessoas diferentes".

No final, ficou também a promessa de que a banda não vai demorar tanto tempo a gravar um próximo álbum (o disco anterior, First Impressions of Earth , é de 2006): "Não quero fazer um álbum de cinco em cinco anos. Adoro esta banda e quero que tenha uma carreira longa", disse o também guitarrista Nick Valensi.

Recorde-se que os Strokes regressam a Portugal para um concerto integrado na edição deste ano do festival Super Bock Super Rock. O espetáculo da banda está marcado para o dia 16 de Julho.



Sem comentários: