terça-feira, outubro 19, 2010

Bryan Ferry – Olympia


Bryan Ferry regressa dia 25 de Outubro com o seu novo álbum de estúdio «Olympia» , cujo primeiro single será «You Can Dance», com um «videoclip» gravado no histórico Wilton’s Music Hall em Londres.

O álbum conta com participações de Nile Rodgers, David Gilmour, Groove Armada, Scissor Sisters, Marcus Miller, Flea, Mani – ex-Stone Roses – e Jonny Greenwood. Bryan Ferry trabalhou também com membros dos Roxy Music, incluindo Brain Eno, Phil Manzanera e Andy Mackay. Esta, aliás, é a primeira vez que se juntam em álbum, desde «For Your Pleasure» , álbum seminal da banda editado em 1973. Os Roxy Music actuam já no próximo dia 22 de Julho, nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, inseridos no cartaz do festival Oeiras Sounds.

Olympia apresenta oito novas canções – onde se encontram colaborações com os Scissor Sisters («Heartache By Numbers») e Groove Armada («Shameless») – uma comovente adaptação de «Song To The Siren» de Tim Buckley e uma versão de «No Face, No Name, No Number» dos Traffic.



Sem comentários: