sábado, junho 12, 2010

Sia - We Are Born


Sia regressa este Verão com single e álbum novos. O álbum ‘We are Born’ foi produzido por Greg Kurstin (Lily Allen, Britney Spears, Kylie Minogue) e é um triunfo pop bem-disposto, ao jeito do que Sia já nos habituou. O single de avanço, ‘Clap Your Hands’ é uma explosão de alegria contagiante que apela à pista de dança, onde quer que estejamos.
‘Clap Your Hands’ faz parte do alinhamento do quarto álbum de Sia ‘We Are Born’, com lançamento agendado para Junho. Sia descreve-o como ‘the album I've been wanting to make since 'Colour the Small One', the album I've made when I've been hanging out with myself.’
As referências de ‘We Are Born’ são uma selecção ecléctica de artistas que vão de Blondie e Talking Heads a The Cure e The Pretenders, contando com a participação de Nick Valensi dos Strokes na guitarra. Contrastando com os seus predecessores, ‘We Are Born’ tem um vibe essencialmente up tempo, que inclui temas que podem futuramente ser clássicos de dança, como ‘The Fight’ e ‘You’ve Changed’, paralelamente a ‘Clap your Hands’. As assombrosas baladas de Sia também estão presentes neste álbum, com o brilhante ‘I’m In Here’ e a emotiva versão do tema ‘Oh Father’, de Madonna, misturadas com a pura sofisticação de canções geniais pop, como ‘Big Girl Little Girl’ e ‘Stop Trying’. O single ‘Clap Your Hands’ foi também remisturado por Fred Falke e Diplo.
Sia é originalmente conhecida como a inesquecível voz dos Zero 7. Com as suas performances vocais emotivas e carismática escrita de canções, esta australiana, ex-residente londrina, passou os últimos anos pelo mundo a agitar calmamente a ondulação, ganhando reputação boca-a-boca como um grande talento de artista a solo e live act imperdível, ganhando uma devota legião de seguidores. Para além de escrever e gravar o seu próprio trabalho, Sia tem também estado a trabalhar com Christina Auilera no novo álbum da norte-americana, intitulado ‘Bionic’.
Sia encontra-se em digressão pelos E.U.A. e chega à Europa em Maio 2010.
O álbum ‘We Are Born’ chega às lojas em Junho.
Sia Myspace

Sem comentários: