quarta-feira, maio 19, 2010

Stone Temple Pilots – Stone Temple Pilots


O novo álbum dos Stone Temple Pilots deverá ver a luz do dia em Maio, disse o vocalista Scott Weiland à Rolling Stone. O sucessor de Shangri-La-Dee-Da, de 2001, ainda não tem título definido mas já está gravado. "Acabámos de masterizá-lo", cita a versão brasileira da Rolling Stone.

"Tocaremos no South By Southwest em Março e iremos para a Europa para um grande festival a meio do ano. Depois, voltaremos com o nosso próprio festival, que está a ser programado", acrescentou ainda Weiland, que ressuscitou os Stone Temple Pilots depois de abandonar os Velvet Revolver, em 2008.

Sobre o novo disco dos Stone Temple Pilots, os irmãos DeLeo, que asseguram o baixo e a guitarra da banda e também são responsáveis pela produção deste registo, disseram à revista Spin que "Os fãs ganharão um óptimo álbum", confirmando também os nomes de algumas das canções: "Huckleberry Crumble" e "Between the Lines".

Sobre concertos na Europa, estão já confirmadas presenças dos Stone Temple Pilots em quatro festivais: Nova Rock na Áustria (11 de Junho), Download em Inglaterra (13 de Junho) e Hurricane e Southside na Alemanha (respectivamente a 19 e 20 de Junho).
Stone Temple Pilots Myspace



Sem comentários: