quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Já cá canta, estava a ver que não :)

No Line On The Horizon, o novo álbum de estúdio dos U2, será editado no dia 2 de Março de 2009. Composto e gravado em vários locais, No Line On The Horizon é o 12.º álbum de estúdio do grupo e é a primeira edição da banda desde o muito bem sucedido álbum How To Dismantle An Atomic Bomb, editado em 2004, já contando com mais de 9 milhões de unidades vendidas.
As gravações de No Line On The Horizon começaram no ano passado em Fez, Morrocos, e continuaram no próprio estúdio da banda em Dublin, antes de passarem para os Platinum Sound Recording Studios, em Nova Iorque, para finalmente serem completadas nos Olympic Studios em Londres.Para a produção do álbum foram chamados os colaboradores de longa data Brian Eno e Danny Lanois, com a ajuda adicional de Steve Lillywhite.
O disco vai ser editado em 5 versões:
- Standard: jewel box com CD e booklet de 24 páginas
- Digipack CD: edição limitada com o CD, booklet de 36 páginas a cores e um poster. Acesso a um filme de Anton Corbijn exclusivo para download. Inclui ainda no CD um tema extra (inserido na edição standard britânica).
- Box: edição limitada que inclui: Cd em formato digipack, DVD com o filme de Anton Corbijn, livro de capa rija de 64 páginas e um poster.
- Magazine: Edição limitada em formato revista, com CD incluido numa revista de 60 páginas e acesso ao download do filme de Anton Corbijn.
- Duplo Vinil





Sem comentários: