sábado, setembro 29, 2007

Dave Gahan - Hourglass

"Não sinto que a banda represente mais a minha identidade, apesar de dever tudo a ela. Estou a sentir de verdade que tenho a minha própria voz, e isso está a aparecer nas músicas. Para mim, este é o melhor disco que eu poderia ter feito neste momento. E foi muito além do que eu esperava de mim mesmo".


Hourglass , segundo álbum a solo de Dave Gahan - vocalista dos Depeche Mode, já tem data de edição e alinhamento final definido. O sucessor de Paper Monsters sai para as lojas europeias a 22 de Outubro e tem como single de apresentação «Kingdom». Produzido por Dave ao lado de Christian Eigner & Andrew Phillpott, Hourglass reflecte o amadurecimento de Gahan como compositor. A sua estreia nesta função deu-se em 2003, com Paper Monsters, e mais tarde em três faixas de Playing The Angel dos Depeche Mode: "I Want It All", "Suffer Well" & "Nothing's Impossible". Musicalmente, o trabalho passa por uma série de influências e estilos com graça. Decididamente mais electrónico que o primeiro álbum a solo, Dave Gahan trocou as guitarras de Paper Monsters pelos sintetizadores que tão bem conhece.



(Video)


Dave Gahan Myspace









Sem comentários: