quarta-feira, setembro 19, 2007

beck - sea change


a escolha da rita :)

a primeira vez que ouvi beck foi há muito tempo atrás. na minha criancice, sem perceber nada de inglês, adorava aquela canção esquisita.o single loser deve ser das suas canções de mais sucesso. mas a minha escolha recai no álbum em que parece que a mente criativa assentou do turbilhão e o homem desatou a compor canções mais cruas, menos elaboradas. talvez esteja enganada, mas julgo que este foi um álbum que passou relativamente discreto entre nós. não é a faceta mais «normal» por assim dizer do beck, mas parece-me que estou em condições de afirmar que é a faceta que mais gosto nele. aquela que me faz abstrair-me de tudo à volta e viajar através das melodias suaves. cá para mim, este é um álbum muito outonal, perfeito para estes dias que se avizinham. far-me-à companhia durante muito tempo, certamente.

done. beijinhos!
Rita






Sem comentários: