terça-feira, julho 10, 2007

Live Earth


Foi agradável ir ao Live Earth. O lugar no estádio era péssimo, estávamos no topo oposto ao palco. Via os músicos só por ecrã gigante (a olho nu não dava, havia uma torre de luzes mesmo em frente ao palco que impossibilitava ver o que se passava nesse mesmo palco). Como Portugas fizemo-nos de parvos e saímos dos lugares. Apareceu logo seguranças que nos ouviram e resolveram arranjar-nos outros lugares bem melhores. Para apanhar a bebedeira gastei + ou – 100€. Fumar um cigarro é extremamente complicado, em todo o estádio é proibido fumar. A solução foi dada por outro segurança que também fumava: “ enfia-te numa casa de banho e fecha o trinco, é o que eu faço”. Mas no fundo a minha ida ao live earth valeu pela magnifica companhia, o Xano. Passar um dia inteiro e concertos com ele é um privilégio. Para quem não conhece o Xano, ele é o my best friend. O companheiro que um dia casou com a Vanessa, Inglesa, e lá foi viver para Inglaterra. Quanto aos concertos as minhas preferências foram para os Beastie Boys, Metallica e Kasabian. Os outros deram para estar entretido. Quanto ao meu blog já vi que os donos do espaço onde alojo as musicas resolveram lixar o pessoal. Pelos vistos só dá 30 segundos de cada música. Tenho que estudar a maneira de engana-los. Vamos lá ver se resulta.

Sem comentários: