sexta-feira, março 24, 2006


A ESCOLHA DE MATIX

Escolha\Sugestão da semana: Lou Rhodes “ Beloved ONE”
Podia ter escolhido em álbum com sintetizadores electrónico ou de guitarras indie, pop, rock.
Mas não, para primeira rubrica, fiz uma escolha que na minha opinião é, e será, Intemporal. Um álbum muito instrumental e intimista, “Beloved One “ que aconselho a ouvirem.
A sua voz de anjo de Lou rhodes quase que nos embala para ambientes de delicadeza, calma, paz. Ideal para ouvir se possível estando perto da natureza pela paz que a voz de Lou transmite.
O álbum tem faixas muito bem construídas como a faixa 3 “ Treat Her Gently “ sobre sai pelo ritmo da música, será a música com mais ritmo do álbum.
A faixa 4, “ Fortress “ e a faixa 6, “Beloved ONE “ as melhores do álbum. Fortress pela melodia e as quebras de ritmo da musica, “Beloved ONE “, a musica que dá titulo ao álbum, está muito bem construída com uma bela introdução, um aumento na musica a meio, com grande realce da voz, e o refrão muito atraente. A ultima faixa, como que uma despedida de água na boca, “Deep” é a única musica no álbum em que entra uma bateria transformando-a numa musica acústica como estamos habituados a ouvir (guitarra, bateria,voz) . Estas são as músicas no álbum que na minha opinião são de realçar. De realçar também os instrumentos variados que são utilizados ao longo do álbum, dando a parecer que são instrumentos Índios.
Se ouvires o álbum e tiveres opinião a partilhar? Aconselho-te a faze-lo para o complemento desta sugestão.
Sim, também é essa a intenção dos Blog´s !!
Partilha com a gente.Até breve, fiquem bem, Boa Semana…
Matix

Sem comentários: